Musk deveria tirar férias no Twitter, aconselha analista de Silicon Valley

Recentes afirmações de Elon Musk nas redes sociais estão a deixar incrédulos mesmo os seus entusiastas e a empalidecer a sua imagem.

Elon Musk deveria tirar folga no Twitter. O conselho vem de Gene Munster, um dos analistas que mais acredita na visão do fundador da Tesla e da SpaceX.

Munster não é o único que em Silicon Valley  e Wall Street joga as mãos à cabeça ao ver como a imagem de um dos mais inovadores e influentes empresários da atualidade perde credibilidade com a mesma rapidez com publica mensagens nas redes sociais. A mais recente gota de água foi a polémica despoletada por Musk com o mergulhador britânico que liderou os esforços de resgate das crianças presas na caverna na Tailândia, a quem chamou de “pedófilo”.

“Musk não é o que era”, afirma Munster, citado pelo jornal espanhol El País. Embora não questione o uso do Twitter por Elon Musk que conta com 22,3 milhões de seguidores e usa a plataforma para dar visibilidade aos seus projetos e negócios, Munster apela a que. para seu bem, controle o seu temperamento e se foque na sua missão.

Recomendadas

Porsche nazi de 18 milhões de euros não é, na verdade, um Porsche

O Type 64 é um antecessor direto da família Porsche que chegou mais tarde e misturou a herança tradicional, desclassificando-o como original, garante o avaliador e engenheiro mecânico, Andy Prill.

Livrete muda a partir de hoje. Saiba como é o Documento Único Automóvel

Esta medida incluída no plano Justiça+ Próxima prevê simplificar o conteúdo informativo que é disposto no documento e reúne dados simples como características do veículo e proprietário.  

Elon Musk apresenta mega bateria para armazenar (muita) energia

Megapack surge da crença da Tesla de que transformar a rede elétrica global e “é um elemento cada vez mais importante da transição para a energia sustentável”.
Comentários