“Musk-Have”: novo carro elétrico da Audi faz trocadilho com CEO da Tesla

“Até Elon Musk vai querer”. O novo carro elétrico da Audi teve direito a uma campanha bem humorada.

“Se não podes vencê-los, junta-te a eles”. Foi isso que a Audi fez na sua mais recente campanha de marketing que promove o E-Tron, o carro elétrico com o cunho da marca alemã: “Musk-Have”, entenda-se: “Até Elon Musk (CEO da Tesla) vai querer”.

O anúncio foi publicado na página do Facebook da Audi Deutschland.

O SUV deve chegar ao mercado até 2018. Tem três motores elétricos, autonomia de 480 quilómetros com um único carregamento.

Os Modelos S e X e os futuros Model 3 e Y têm mais uma concorrência.

Relacionadas

Tesla já integra a lista da ‘Fortune 500’

Em primeiro lugar encontra-se a Walmart, com receitas na ordem dos 485 mil milhões de dólares. Segue-se a Berkshire Hathaway, de Warren Buffett, com 223 mil milhões de euros. Em terceiro lugar está a Apple (215 mil milhões de dólares).

Há quatro empresas a disputar a marca Tesla em Portugal

A marca Tesla está a ser alvo de cobiça em Portugal. Segundo relata o Jornal de Negócios, há quatro empresas a disputar o registo da marca. E só uma está no ramo automóvel.

Audi e-tron Sportback: segundo elétrico da Audi chega em 2019

A Audi estreou em Xangai o e-tron Sportback, protótipo que antecipa o segundo modelo elétrico da marca dos quatro anéis. Com 500 cv e 500 km de autonomia, chega ao mercado em 2019.

Próximo SUV Audi poderá ser o primeiro sem retrovisores

A Audi poderá começar já em 2018 a eliminar os retrovisores exteriores da carroçaria dos seus modelos. O SUV antecipado pelo concept Audi e-Tron quattro deverá ser o primeiro a abandonar os “espelhos”.
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários