Mytaxi lança campanha para angariar novos motoristas no distrito de Lisboa

A mytaxi estabelece elevados padrões de qualidade, determinando que os veículos têm de estar em perfeitas condições e os motoristas têm de possuir licença profissional e assistir a sessões de formação específicas.

A partir de hoje, a mytaxi, empresa europeia em serviços digitais de reserva de táxis, vai lançar uma iniciativa de street marketing para angariar novos motoristas de táxi para a plataforma no distrito de Lisboa. Para isso, a mytaxi estará, literalmente, ao lado dos mesmos durante uma semana, com um autocarro Mercedes junto das praças de táxi em Oeiras, Cascais, Algés, Odivelas.

O conceito estratégico e criativo foi desenvolvido pela equipa da mytaxi em Portugal e tem como objetivo reforçar a frota na área metropolitana de Lisboa para assegurar a elevada procura por parte dos passageiros.

O autocarro da mytaxi terá um lounge interior, com equipamentos para testar a aplicação, compreender o seu funcionamento e modo de operar, permitindo explicar as vantagens e benefícios que os motoristas têm em aderir à plataformas.

Pedro Pinto, City Manager da mytaxi em Portugal afirmou, em comunciado, que “nos últimos meses temos registado uma forte procura dos nossos serviços nos diferentes concelhos da periferia de Lisboa, que anseiam por um serviço diferenciador”.

Lançada em 2009 na Alemanha, a mytaxi foi a primeira app no mundo a permitir a ligação direta entre passageiros e motoristas de táxi. A mytaxi está disponível em mais de 50 cidades, em dez países europeus. Atualmente, conta com mais de 800 motoristas registados na plataforma em todo o distrito de Lisboa.

 

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários