Nacional confirma Jokanovic

De acordo com o site institucional do clube insular, Predrag Jokanovic já é, oficialmente, o novo treinador da equipa sénior de futebol do CD Nacional, tendo sido ontem à tarde apresentado pelo presidente Rui Alves ao plantel antes do treino.

Jokanovic lembrou aos jornalistas que se trata de regresso ao clube na medida em que já orientou duas vezes no passado. O sérvio fez questão de elogiar o seu antecessor, Manuel Machado, pela sua competência profissional e pelo seu passado no clube, reafirmando a confiança no valor do plantel.

O objetivo assumido por Jokanovic é o de garantir rapidamente uma posição tranquila na tabela classificativa.

Jokanovic inicia de facto o seu trabalho hoje, depois de ter tido várias reuniões com diversos sectores do clube, com o objectivo de planificar o trabalho. O primeiro treino orientado pelo novo técnico do Nacional decorreu hoje à porta fechada.

A equipa técnica liderada por Predrag Jokanovic integra os adjuntos João Abel (um regresso ao clube) e José Pedro, que transita da equipa técnica anterior. O treinador de guarda-redes continua a ser Emídio Junior.

Sublinhe-se que enquanto futebolista, Predrag Jokanovic representou os três principais emblemas da Madeira: União da Madeira, Marítimo e Nacional.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários