“Não há futuro”. ‘Meteorologista’ Brad Pitt não tem boas notícias para dar

Como vai estar o clima, Brad? Ator vestiu a pele de meteorologista e revelou o que o nosso planeta pode esperar após a decisão do seu presidente de sair do Acordo de Paris.

Brad Pitt foi o convidado do canal de comédia norte-americano Comedy Central, no novo programa do australiano Jim Jefferies, para apresentar a meteorologia (sim, leu bem).

Com a temática da retirada do Acordo de Paris em cima da mesa, de uma forma engraçada, o ator mostrou que o mundo vai aquecer.

Jefferies pergunta ainda ao meteorologista de serviço, Brad Pitt, qual a previsão para o futuro, a resposta não foi a esperada e, o ator que se opõe à saída dos EUA do acordo climático que quer limitar a subida da temperatura mundial, diz: “não há futuro”.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários