“Não posso sair daqui”. Salvador Sobral diz ‘não’ a Jimmy Fallon

Salvador Sobral, o primeiro vencedor português do Festival Eurovisão, teve de recusar o convite para participar no programa norte-americano “The Tonight Show”. Na origem da recusa está a agenda preenchida do artista.

REUTERS/Gleb Garanich

O convite feito a Salvador Sobral para participar no talk show “The Tonight Show”, com Jimmy Fallon foi um tema com grande destaque na imprensa nacional e internacional. Contudo, o músico que levou Portugal à primeira vitória na Eurovisão viu-se obrigado a recusar o convite.

Não posso sair daqui [Portugal] agora. Tentámos fazer por Skype, mas os americanos claro que não querem nada disso, portanto terá de ser noutra altura”, explicou Salvador ao SPOT+, da TVI, após lhe ter sido perguntado se iria comparecer no programa.

Contudo, Salvador, que não poderá comparecer no programa norte-americano, acrescentou que “nunca fecha nenhuma porta”, deixando em aberto a possibilidade da entrevista se vir a realizar no futuro, caso surja a oportunidade.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários