Negócio da família Trump destrói área de dunas protegidas perto de campo de golfe na Escócia

A Scottish Natural Heritage descobriu documentos que mostram que a construção do campo de golfe levou à perda directa de 68 hectares de dunas móveis protegidas pela lei escocesa.

O negócio da família Trump destruiu uma “grande maioria” de uma área de dunas”, protegidas pela lei escocesa, numa área próxima do seu campo de golfe, na Escócia, referiu este domingo a Scottish Natural Heritage.

A Scottish Natural Heritage, que é responsável pela gestão e monitorização de locais de interesse científico especial, descobriu documentos mostrando que a construção do campo de golfe “levou à perda direta de até 68 hectares de dunas móveis protegidas pela lei escocesa”.

A destruição deu-se apesar do compromisso assumido por Donald Trump de minimizar os danos, quando as autoridades escocesas concederam permissão para que o projeto avançasse.

Os documentos foram obtidos por Bob Ward, diretor de políticas do Instituto Grantham de Investigação sobre Mudança Climática e Meio Ambiente da London School of Economics.

Recomendadas

“Que Deus abençoe a memória daqueles em Toledo”. Trump engana-se no nome da cidade do massacre no Ohio

O presidente norte-americano referiu-se referiu a Toledo, e não a Dayton, nas suas observações sobre um dos recentes massacres onde morreram nove pessoas e outras 27 ficaram feridas.

A “Casa de Papel” na vida real: Assalto à Casa da Moeda do México leva dos cofres 50 milhões em menos de 4 minutos

Os assaltantes conseguiram desarmar um guarda e furar todas as barreiras de segurança até chegarem ao cofre de segurança, que estaria aberto. Em menos de quatro minutos, o grupo de homens roubou e fugiu do edifício sem que a polícia tivesse sequer chegado.

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.
Comentários