Norges Bank aumenta participação no BCP para 2,02%

A informação foi divulgada esta segunda-feira através de um comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Cristina Bernardo

O banco norueguês Norges Bank aumentou a sua participação no capital social do Banco Comercial Português (BCP) em 0,37 pontos percentuais, para 2,02%.

A entidade bancária informou esta segunda-feira, dia 26 de março, o mercado sobre a transação efetuada no dia 22 de março de 2018.

“De acordo com o artigo 17.º do Código dos Valores Mobiliários, o Banco Comercial Português, S.A. (“BCP”) informa ter recebido do Norges Bank a comunicação que se anexa, dando nota de que, na sequência da transação efetuada no dia 22 de março de 2018, este último passou a deter uma participação de 2,02% no capital social do BCP”, refere o comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

 

Recomendadas

Inovação e empreendedorismo

Há que aplicar as novas tecnologias à cadeia de valor de uma empresa para que esta possa fornecer a melhor resposta ao cliente, conhecendo e focando-se nas necessidades que este tem. Neste ponto as startups representam uma mais-valia.

CGD avalia ações contra gestores que aprovaram crédito a Vale do Lobo

Advogados da CGD estão a avaliar ações cíveis contra gestores da administração de Santos Ferreira que deram ‘luz verde’ a operação Vale do Lobo. Parecer é entregue após o verão para decisão final.

JP Morgan bem posicionado para liderar entrada em bolsa da WeWork

Dona da WeWork vai emitir obrigações até seis mil milhões de dólares e fontes próximas da empresa revelaram que a instituição financeira que montar esta operação poderá ter papel ativo na entrada em bolsa da WeWork.
Comentários