NOS vai propor pagamento de dividendo de 30 cêntimos

A administração da NOS vai propor o pagamento de um dividendo de “30 cêntimos por ação”, o que representa uma subida de 50% face ao montante pago no exercício anterior, disse hoje o presidente executivo da operadora de telecomunicações.

A proposta é de “um aumento de 50%” do dividendo, para 30 cêntimos, “acima dos 20 cêntimos do exercício anterior”, afirmou Miguel Almeida, na conferência de imprensa de resultados da NOS que está a decorrer em Lisboa.

A NOS anunciou hoje que o resultado líquido aumentou 37,3% para 124,1 milhões de euros em 2017, em relação ao período homólogo, anunciou a operadora de telecomunicações.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários