Novo Nokia 3 já está em Portugal

O novo Nokia 3 já está disponível em Portugal, nos principais pontos de venda, diz a HMD Global, que não revela preços para o novo equipamento da marca finlandesa.

A HMD Global confirmou esta quinta-feira que o novo Nokia 3 já está disponível em Portugal, nos principais pontos de venda. O novo telemóvel usa um sistema operativo Android 7.0 Nougat e oferece câmaras traseira e dianteira com autofoco e resolução de 8 MP.

Com conectividade LTE 4 G e ecrã polarizado de 5” Corning Gorilla Glass, este aparelho tem corpo de policarbonato, moldura de alumínio e um desempenho otimizado para o uso diário. Por exemplo, o ecrã é polarizado, para facilitar a leitura e a visualização de conteúdos.

Assente num processador Cortex-A53 quad-core a 1.4 GHz, oferece 2 GB de memória RAM, bem como 16 GB de memória interna, a que se podem adicionar mais 128 GB através da utilização de um cartão microSD.

O novo aparelho possui sensores distintos, com o intuito de oferecer ao consumidor uma experiência completa: acelerómetro, giroscópio e NFC para partilha de informação.

Relacionadas

Nokia 3310 regressa a Portugal na próxima semana

O regresso do Nokia 3310 ao mercado português já tem data marcada: 24 de maio. E traz o Snake.

Apple e Nokia resolvem contenda e acertam novo negócio

Desde dezembro que a Apple e a Nokia se enfrentavam em tribunal por causa de uma violação de patente. Agora, o caso foi resolvido e deu mesmo origem a um novo negócio.

Mobile World Congress destaca novidades da Nokia e Blackberry

São esperados 101 mil visitantes nesta 12ª edição da maior feira do segmento, que vai trazer revalações de empresas como a Nokia e a Blackberry.
Recomendadas

“Desconhecida Num Comboio”

Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar

O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”

De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.
Comentários