Novos administradores oficializados na PT

A PT anunciou que o Conselho de Administração cooptou Marco Norci Schroeder e Eurico Jesus Teles Neto para integrarem este órgão no triénio 2012-2014, sendo que a ratificação será feita na Assembleia-Geral de acionistas da empresa. Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom (PT) adianta que “o seu […]

A PT anunciou que o Conselho de Administração cooptou Marco Norci Schroeder e Eurico Jesus Teles Neto para integrarem este órgão no triénio 2012-2014, sendo que a ratificação será feita na Assembleia-Geral de acionistas da empresa.

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Portugal Telecom (PT) adianta que “o seu Conselho de Administração deliberou nomear, por cooptação, como membros do Conselho de Administração, para completarem o mandato em curso (triénio 2012-2014), Marco Norci Schroeder e Eurico de Jesus Teles Neto, em substituição de Otávio Marques de Azevedo e Fernando Magalhães Portella”.

Estes dois últimos responsáveis tinham renunciado aos seus cargos de administração.

“Tal cooptação será submetida a ratificação na próxima Assembleia-Geral de acionistas da PT”, conclui a empresa.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.