O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 7 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Serviços mínimos salvam exames em dias de greve”. O imobiliário também é noticiado no matutino, com “Venda de casas penhoradas pelo fisco caiu para cerca de metade”.

O Público faz manchete com a entrevista de Álvaro Santos Pereira: “Lobby da energia é dos mais fortes que temos”. Na mesma edição, destaque para “Cultura promete fechar inquérito ao Convento de Cristo em 20 dias”.

O Jornal de Negócios escreve: “Bancos põem Multibanco à venda”; “Quatro empresas disputam a marca Tesla em Portugal” e também “Mexia garante ter estado sempre dentro da lei”.

No Correio da Manhã: “Máfia do sangue paga voto a perita”; “Autoridade da Concorrência investiga rendas da luz” e ainda “Exames confirmados para dia de greve na educação”.
O Jornal de Notícias revela: “Nova droga com efeitos canibais consumida em Portugal”. O diário escreve ainda sobre o plasma: “Médicos do São João e do São José suspeitos de favorecer Octapharma”.

O jornal I dá hoje enfoque à política: “PS e Costa em rota de colisão por causa do novo chefe das secretas”. Além disso, uma entrevista às autoras da biografia “O Juiz”, a obra sobre Carlos Alexandre.

Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários