Hoje, 21 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Incêndios: sistema de comunicações já tinha falhado”. A Medicina também é noticiada no matutino, com “Mais de 600 jovens médicos ficaram este ano sem acesso à especialidade”.
O Público faz manchete com a notícia de que “Tribunal obriga banco BIC a mudar de nome até ao final do mês”. Na mesma edição, destaque para: “Recruta dos Comandos foi preso por querer desistir”.
O Jornal de Negócios escreve: “Gestores de cotadas podem ser avaliados”; “Caixa admite mais rescisões de houver procura” e ainda “PS disposto a ceder ao PCP e ao Bloco nas florestas”.
No Correio da Manhã: “Os rostos e as histórias das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande”; “Saco azul da câmara movimenta 15 milhões” e também “Fisco aperta cerco a Mendes”.
O Jornal de Notícias lembra o “Dia de sufoco” no combate às chamas. O diário escreve ainda sobre empresas: “Jerónimo Martins lidera na disparidade de salários”.
O jornal I dá hoje enfoque ao fogo catastrófico que marca a História do país: “16 perguntas e respostas sobre a tragédia de Pedrógão Grande”. Além disso, a justiça: “Hermínio Loureiro surpreendido e apreensivo com detenção”.