O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 21 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Incêndios: sistema de comunicações já tinha falhado”. A Medicina também é noticiada no matutino, com “Mais de 600 jovens médicos ficaram este ano sem acesso à especialidade”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Tribunal obriga banco BIC a mudar de nome até ao final do mês”. Na mesma edição, destaque para: “Recruta dos Comandos foi preso por querer desistir”.

O Jornal de Negócios escreve: “Gestores de cotadas podem ser avaliados”; “Caixa admite mais rescisões de houver procura” e ainda “PS disposto a ceder ao PCP e ao Bloco nas florestas”.

No Correio da Manhã: “Os rostos e as histórias das vítimas da tragédia de Pedrógão Grande”; “Saco azul da câmara movimenta 15 milhões” e também “Fisco aperta cerco a Mendes”.

O Jornal de Notícias lembra o “Dia de sufoco” no combate às chamas. O diário escreve ainda sobre empresas: “Jerónimo Martins lidera na disparidade de salários”.

O jornal I dá hoje enfoque ao fogo catastrófico que marca a História do país: “16 perguntas e respostas sobre a tragédia de Pedrógão Grande”. Além disso, a justiça: “Hermínio Loureiro surpreendido e apreensivo com detenção”.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários