O que dizem os jornais esta quarta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 28 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Secretaria geral do MAI e SIRESP contra Proteção Civil”. O relatório da Primavera também é noticiado no matutino, com “Portugueses pagam mais por saúde do que a maioria dos europeus”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Pobres são quem mais espera por consultas e tratamentos no SNS”. Na mesma edição, destaque para: “Rede cobrava até dez mil euros para legalizar imigrantes”.

O Jornal de Negócios escreve: “Governo admite baixa de IRS para senhorios”; “Banqueiros em Sintra puxam pelo otimismo” e também “Montepio é prioridade para Elisa Ferreira”.

No Correio da Manhã: “Vale e Azevedo travado no Mónaco”; “15 mil antecipam reforma sem cortes” e ainda “74 mil alunos em risco de repetir exame do 12° ano”.

O Jornal de Notícias revela: “SIRESP: Portugal censurou negócio assinado por Costa”. O diário escreve ainda sobre a cidade do Porto: “Autarquia protege lojas históricas e lista já tem 37 espaços”.

O jornal I dá hoje enfoque ao relatório do SIRESP: “MAI diz que Proteção Civil pediu ajuda tarde de mais para evitar mortes”. Além disso, declarações sobre de Durão Barroso sobre François Hollande: “Foi o pior erro político da história de França”.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários