Hoje, 8 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Ex-governante abre o livro contra os lobbies na energia”. O terrorismo também é noticiado no matutino, com “Estado Islâmico ataca Irão e alimenta tensão no Golfo Pérsico”.
O Público faz manchete com a notícia de que “Governo propõe a juízes aumento de 155 euros por mês”. Na mesma edição, destaque para a entrevista ao ministro do Trabalho, que “diz não à esquerda nas reformas”.
O Jornal de Negócios escreve: “Santander sobe ao pódio com Popular”; “TVI (quase) Altice” e também “OCDE diz que reformas estão a acelerar economia”.
No Correio da Manhã: “Conta da suíça paga casa em Lisboa”; “Negócio de um euro cria gigante na banca portuguesa” e ainda “Alívio no IRS para dois milhões de famílias”.
O Jornal de Notícias revela: “IRS vai baixar para um milhão de portugueses”. O diário escreve ainda sobre o Porto: “Concessões por ajuste direto no metro e STCP sob suspeita”.
O jornal I dá hoje enfoque ao ensino superior: “Metade das licenciaturas e mestrados têm uma taxa de desemprego acima da média nacional”. Além disso, a polémica com o ex-chefe das secretas: “Ana Gomes aplaude renúncia de Pereira Gomes: Era inevitável”.
A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre “A guerra milionária do negócio do sangue”. A Sábado apresenta um artigo sobre as dietas radicais: “Doze dicas para ficar em forma num mês”jornal