O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 8 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Ex-governante abre o livro contra os lobbies na energia”. O terrorismo também é noticiado no matutino, com “Estado Islâmico ataca Irão e alimenta tensão no Golfo Pérsico”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Governo propõe a juízes aumento de 155 euros por mês”. Na mesma edição, destaque para a entrevista ao ministro do Trabalho, que “diz não à esquerda nas reformas”.

O Jornal de Negócios escreve: “Santander sobe ao pódio com Popular”; “TVI (quase) Altice” e também “OCDE diz que reformas estão a acelerar economia”.

No Correio da Manhã: “Conta da suíça paga casa em Lisboa”; “Negócio de um euro cria gigante na banca portuguesa” e ainda “Alívio no IRS para dois milhões de famílias”.

O Jornal de Notícias revela: “IRS vai baixar para um milhão de portugueses”. O diário escreve ainda sobre o Porto: “Concessões por ajuste direto no metro e STCP sob suspeita”.

O jornal I dá hoje enfoque ao ensino superior: “Metade das licenciaturas e mestrados têm uma taxa de desemprego acima da média nacional”. Além disso, a polémica com o ex-chefe das secretas: “Ana Gomes aplaude renúncia de Pereira Gomes: Era inevitável”.

A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre “A guerra milionária do negócio do sangue”. A Sábado apresenta um artigo sobre as dietas radicais: “Doze dicas para ficar em forma num mês”jornal

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários