Hoje, 28 de junho, na capa do Diário de Notícias: “No ano passado só 1200 multas de falta de limpeza dos terrenos foram cobradas”. A derrota de Portugal na Taça das Confederações também é noticiada no matutino, com “Roleta de penáltis deixa Portugal fora da final”.
O Público faz manchete com a notícia de que “Proteção Civil mudou metade da equipa operacional em abril”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Pedro Santana Lopes.
O Jornal de Negócios escreve: “Árabes e ingleses investem 100 milhões no Porto”; “Costa empurra conclusões de Pedrógão” e também “Incerteza nos bancos centrais dificulta retoma”.
No Correio da Manhã: “Macumba do Benfica contra Porto e Sporting”; “Falso peditório rende um milhão de euros” e ainda “Obras a mais custam 35 milhões de euros ao Estado”.
O Jornal de Notícias revela: “Escolas não sabem o que fazer aos manuais devolvidos”. O diário escreve ainda sobre os precários do Estsdo: “Critério mais importante é a experiência na função”.
O jornal I dá hoje enfoque ao incêndio de Pedrógão Grande: “Governo organizou focus group para saber impacto dos fogos na sua popularidade”. Além disso: “Bolseiros acusam Fundação para a Ciência e Tecnologia de perseguição política”.
A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre a utilização de químicos nos produtos bio: “Fraude nos biológicos”. A Sábado apresenta um trabalho intitulado “100 petiscos para comer à beira-mar”.