O que dizem os jornais esta quinta-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 28 de junho, na capa do Diário de Notícias: “No ano passado só 1200 multas de falta de limpeza dos terrenos foram cobradas”.  A derrota de Portugal na Taça das Confederações também é noticiada no matutino, com “Roleta de penáltis deixa Portugal fora da final”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Proteção Civil mudou metade da equipa operacional em abril”. Na mesma edição, destaque para a entrevista a Pedro Santana Lopes.

O Jornal de Negócios escreve: “Árabes e ingleses investem 100 milhões no Porto”; “Costa empurra conclusões de Pedrógão” e também “Incerteza nos bancos centrais dificulta retoma”.

No Correio da Manhã: “Macumba do Benfica contra Porto e Sporting”; “Falso peditório rende um milhão de euros” e ainda “Obras a mais custam 35 milhões de euros ao Estado”.

O Jornal de Notícias revela: “Escolas não sabem o que fazer aos manuais devolvidos”. O diário escreve ainda sobre os precários do Estsdo: “Critério mais importante é a experiência na função”.

O jornal I dá hoje enfoque ao incêndio de Pedrógão Grande: “Governo organizou focus group para saber impacto dos fogos na sua popularidade”. Além disso: “Bolseiros acusam Fundação para a Ciência e Tecnologia de perseguição política”.

A revista Visão desta semana traz uma reportagem sobre a utilização de químicos nos produtos bio: “Fraude nos biológicos”. A Sábado apresenta um trabalho intitulado “100 petiscos para comer à beira-mar”.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários