O que dizem os jornais esta segunda-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 19 de junho, a capa do Diário de Notícias está pintada de branco e preto em memória das vítimas de Pedrogão Grande.

O Público dedica também a sua capa exclusivamente aos incêndios que se alastram no país. “Porquê?”, perguntam aos leitores, num trabalho que se estende da página 2 à 15.

O Jornal de Negócios escreve: “Folga do crescimento é para abater a dívida”; “Saiba quais as contas mais em conta” e também uma entrevista ao vice-presidente da Comissão Europeia, Jyrki Katainen.

No Correio da Manhã: “Exames sem tolerância para atrasos”; “Precários integrados ficam a ganhar menos dinheiro por mês” e ainda “Erros traem campeão europeu”.

O Jornal de Notícias questiona-se sobre como foi possível acontecer a tragédia de Pedrogão Grande: “Há 62 mortos confirmados mas o número pode vir a aumentar”, “A reforma da floresta adiada há décadas”.

Da mesma forma, o jornal I dá hoje enfoque aos incêndios no centro do país, que vitimaram dezenas de pessoas: “Portugal chora por Pedrogão Grande”, dizem.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários