O que dizem os jornais esta terça-feira?

Conheça aqui os principais títulos do dia.

Hoje, 20 de junho, na capa do Diário de Notícias: “Rent-a-car fazem subir vendas automóveis”. A solidariedade social em Lisboa também é noticiada no matutino, com “Câmara vai criar restaurante para formar sem abrigo”.

O Público faz manchete com a notícia de que “Plano contra incêndios não é avaliado há quatro anos”. Na mesma edição, destaque para: “Fenprof mantém greve para o dia dos exames nacionais”.

O Jornal de Negócios escreve: “Risco da dívida  em mínimos de um ano e meio”; “Pedrógão duplicou a área ardida este ano” e ainda “EDP é a marca mais valiosa”.

No Correio da Manhã: “Hermínio Loureiro detido por saco azul de milhões”; “Exame com Pessoa deve subir a média” e também “Estado executa caução de oito milhões de euros à Galp”.

O Jornal de Notícias revela: “Falha nas comunicações afetou combate ao incêndio”. O diário escreve ainda sobre as eleições autárquicas: “Quem é quem no núcleo duro político de Rui Moreira”.

O jornal I dá hoje enfoque ao fogo catastrófico que marca a História do país: “Pedrógão Grande. A ressaca de uma terra que sobrevive ao maior incêndio de sempre em Portugal”, com as declarações do Presidente da República, informações de especialistas e testemunhos de habitantes.

Ler mais
Recomendadas

“Oferta audiovisual dos clubes não colide com direitos de transmissão”

Clubes portugueses têm estratégias de media para obter mais influência, mais consumo e receitas. Plano não deve colidir com os direitos de imagem. Centralização é inevitável, diz especialista.

Receitas milionárias e valor superior a mil milhões leva Eleven Sports a assegurar direitos da segunda liga inglesa

O interesse da Eleven Sports no Championship justifica-se também pela presença de atletas portugueses que participam na prova.

O Jornal Económico num minuto

O Jornal Económico desta semana já está disponível nas bancas de todo o país e na plataforma JE Leitor, para os nossos assinantes digitais.
Comentários