“O Real Madrid será sempre a sua casa”: ‘merengues’ despedem-se de Cristiano Ronaldo

‘Merengues’ recordaram o percurso do jogador “que demonstrou ser o melhor do Mundo”.

Cristiano Ronaldo (Real Madrid)

O Real Madrid já confirmou, no seu site oficial, a saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus. Este foi o comunicado divulgado no site oficial dos ‘merengues’:

“O Real Madrid comunica que, atendendo à vontade e pedido expressado do jogador Cristiano Ronaldo, aceitou a transferência para a Juventus.

Hoje o Real Madrid quer expressar o seu agradecimento a um jogador que demonstrou ser o melhor do Mundo e que marcou uma das épocas mais brilhantes da história do nosso clube e do futebol mundial.

Para lá dos títulos conquistados, dos troféus conseguidos e dos triunfos alcançados no terreno de jogo nestes nove anos, Cristiano Ronaldo foi um exemplo de entrega, trabalho, responsabilidade, talento e superação.

Converteu-se no melhor marcador da história do Real Madrid, com 451 golos en 438 jogos. No total conquistou 16 títulos, entre eles 4 Ligas dos Campeões, 3 delas consecutivas e 4 nas últimas 5 temporadas. A título individual, com a camisola do Real Madrid ganhou 4 Bolas de Ouro, 2 The Best, e 3 Botas de Ouro, entre outros prémios.

Para o Real Madrid, Cristiano Ronaldo será sempre um dos grandes símbolos e uma referência única para as próximas gerações.

O Real Madrid será sempre a sua casa.”

Ler mais
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários