PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.

Fatores como a história do rali, a sua espetacularidade e os aficionados que atrai, foram factores que levaram a MEO a fazer parte do evento, “garantindo todas as condições de conetividade através de rede Wi-Fi, infraestruturação em fibra ótica de última geração e reforço da rede móvel”, explica João Epifânio, Chief Sales Officer da Altice Portugal para o segmento de consumo.

“O desporto motorizado está integrado dentro de um dos nossos eixos estratégicos de patrocínios e tem contribuído de forma positiva para o crescimento da MEO, seja com atletas ou com diversas provas. Os resultados e o cálculo de retorno de cada projeto são feitos através dos seus pontos de contacto. Quanto maior o projeto, mais pontos de contacto existem e, consequentemente, mais elementos a serem avaliados”, explica.

O BPI é outro dos patrocinadores do Rali Vinho Madeira. Carlos Lopes, diretor de área Açores e Madeira do banco, diz que o mercado madeirense é de relevo para a instituição, e como tal faz “todo o sentido apoiar o maior e mais relevante” evento desportivo da Região, o qual possui “reconhecida importância na promoção” do destino turístico Madeira e na “dinamização da atividade económica dos diversos concelhos integrados” no percurso da prova.

Conteúdo reservado a assinantes. Para ler a versão completa, aceda aqui ao JE Leitor. Edição do Económico Madeira de 2 de agosto.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumPSD vence, mas governação está à esquerda

Sociais-democratas defendem que não havendo uma maioria absoluta a região fica desgovernada, enquanto os socialistas rejeitam acordos com aqueles que querem deixar tudo igual.
Comentários