One Stop Advisor: Pegar num projeto de ‘A a Z’

The Project Club é a mais recente proposta para o mercado imobiliário. Susana Fragata pretende ser o aliado ideal para quem investe em Portugal.

Chama-se The Project Club e pretende ser um aliado dos promotores que queiram investir em Portugal. Sentindo a necessidade de muitos investidores procurarem ajuda na procura e concretização de projetos, a arquiteta Susana Fragata, que trazia a experiência do estrangeiro onde trabalhou, sobretudo em Angola, decidiu criar o The Project Club para os apoiar nos seus investimentos.

“Quem pretende investir em imobiliário, muitas vezes não tem tempo para tratar das burocracias nem do desenvolvimento dos projetos. O que o The Project Club se propõe, é ser o único canal de comunicação em todo o processo. Desde a procura de ativos, à procura de parceiros, de tratar dos licenciamentos, de escolher e desenvolver os projetos sejam de construção nova ou de reabilitação, de acompanhamento das obras, até ao final e ainda de gestão de ativos. Somos o parceiro que está desde o início até ao fim, como dizemos: acompanhamos de ‘A a Z’ todo o projeto”, explica Susana Fragata.

É na realidade, desenvolver o conceito de entregar um projeto ‘chave na mão’. A responsável acrescenta ainda que a empresa tem a flexibilidade para pegar num projeto e trabalhar só em determinadas áreas específicas. Este conceito de One Stop Advisor, é uma forma de aliviar e ajudar os investidores nas partes mais difíceis e morosas e que por vezes não se adequam às necessidades dos promotores. “Muitos querem investir e o objetivo é terem os projetos concluidos e rentabilizados o mais rapidamente possível, ficando mais focados nos negócios e não na realização das obras. É aí que vamos dar a ajuda necessária, sendo o The Project Club o único canal de comunicação entre o investidor e as várias etapas dos projetos”, salienta a empreendedora.

Susana pretende agregar a excelência e criatividade da arquitetura, ao rigor e planeamento da gestão de projetos para desenvolver os melhores empreendimentos imobiliários e turísticos. “Queremos retirar trabalho ao cliente e oferecer-lhe um serviço integrado, com alternativas e soluções sustentáveis”, revela.

Para a responsável, uma das mais valias do investidor ao apostar no The Project Clube é garantir o orçamento e tempo de gestão de obra. “Estas são as garantias que damos aos nossos clientes”, admite. Susana Fragata adianta ainda que “queremos contribuir para a rentabilização do investimento do cliente numa perspetiva de valorização patrimonial. O objetivo da empresa é procurar garantir o respeito pelo património e valorizar o contributo da arquitetura”.

Com vários projetos já em mãos, Susana Fragata aspira que o seu negócio seja uma plataforma de parcerias que partilham as mesmas ideias. Uma empresa que agrega profissionais e empresa de referência no mercado.

Ler mais
Recomendadas

Três Dolce Vita colocados à venda por 15 milhões de euros

Em todos os casos, caso não hajam ofertas superiores ao valor mínimo, serão admitidas propostas mais baixas.

Savills fica responsável pela gestão do edifício Atlas III

Atlas III, em Miraflores, é o mais recente empreendimento sob a gestão da Savills.

Dona da Comporta estuda “projeto estratégico” a preços acessíveis no Parque das Nações

A Vanguard Properties quer construir três prédios no total, com o valor do investimento a rondar os 30 a 35 milhões de euros.
Comentários