Operação Marquês: Sócrates pede nulidade de todas as escutas

Antigo primeiro-ministro terá requerido a nulidade de todas as escutas telefónicas no âmbito da Operação Marquês.

O antigo primeiro-ministro José Sócrates, arguido no caso da Operação Marquês, pediu a nulidade de todas as escutas telefónicas desse caso, de acordo com a SIC Notícias.

As interceções telefónicas, de acordo com a defesa de José Sócrates, estarão infetadas com vírus e terão sido gravadas em ficheiros desprotegidos e passíveis de adulteração.

Incialmente, o problema informático de algumas escutas foi reconhecido inicialmente pelo próprio Ministério Público, que imputa, no entanto, a responsabilidade a vírus dos aparelhos telefónicos dos escutados, segundo a estação de Carnaxide.

 

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários