Operação Páscoa regista dois mortos

Número de feridos foi muito menor que no período homólogo do ano passado.

A Operação Páscoa da Guarda Nacional Republicana (GNR), nas estradas desde quinta-feira, registou dois mortos e 299 acidentes, menos 101 do que no período homólogo do ano passado, disse à Lusa fonte da força de segurança.

Segundo a mesma fonte, este ano, a GNR regista mais um morto do que no período homologo do ano passado. Quanto ao número de feridos graves, este ano contabilizam-se quatro, menos sete que no ano passado, e 79 feridos ligeiros, menos 31 do que em 2017, segundo a mesma fonte.

A GNR recomenda “uma condução preventiva, dada o previsto agravamento das condições atmosféricas, com chuva e queda de neve nas terras altas”. A situação rodoviária nacional às 16:15 era “normal”, sem qualquer densidade de tráfego, segundo a mesma fonte.

A Operação Páscoa da GNR iniciou-se na quinta-feira e termina na próxima segunda-feira, em todo o território nacional, e este ano dura mais 24 horas do que no ano passado.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários