Veja aqui o programa Decisores. Guilherme W. d’Oliveira Martins é o convidado desta semana

O secretário de Estado das Infraestruturas fala das prioridades na rodovia, ferrovia, aeroportos e telecomunicações. Diz que a concessão da Brisa é a PPP mais importante e que é necessário renegociar os troços que não foram construídos e rever as obrigações da empresa.

O secretário de Estado das Infraestruturas é o convidado desta semana do programa Decisores, transmitido hoje, a partir das 11h00, no site e nas redes sociais do Jornal Económico.

Nesta entrevista, Guilherme W. d’Oliveira Martins fala das prioridades na rodovia, ferrovia, aeroportos e telecomunicações. Diz que a concessão da Brisa é a Parceria Público-Privada mais importante e que é necessário renegociar os troços que não foram construídos e rever as obrigações assumidas pela empresa.

Recomendadas

Decisores: Quais são os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas?

Como convidado desta edição dos Decisores temos Rui Barros, Managing Director da Accenture Technology Portugal, para uma conversa sobre os desafios que as novas tecnologias representam para os cidadãos e para as empresas.

Já viu o programa “Decisores”, com Miguel Pina Martins, CEO da Science4you?

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4You, empresa portuguesa que quer entrar em bolsa nas próximas semanas.

Veja aqui em direto o “Decisores” desta semana, com Eduardo Catroga

A edição do “Decisores” desta semana, transmitida no site e redes sociais do Jornal Económico, conta com a presença de Eduardo Catroga, gestor, ex-ministro das Finanças e vogal do Conselho Geral e de Supervisão da EDP.
Comentários