Parques Tejo disponibiliza quase 1500 lugares a 1 euro/dia

A Parques Tejo disponibiliza 1500 lugares de estacionamento a preços reduzidos. O estacionamento nos parques das estações de comboio da linha de Cascais custa 1 euro/dia ou então 5 euros para estacionamentos em sete dias consecutivos.

A Parques Tejo, empresa municipal do concelho de Oeiras responsável pela gestão do estacionamento público pago neste concelho, anuncia a disponibilização de quase 1500 lugares de estacionamento a preços reduzidos: a 1€/dia ou 5€/sete dias consecutivos.

“Acreditamos que esta medida beneficiará os habitantes do concelho que procuram os transportes públicos para se deslocar diariamente, para o seu local de trabalho, para a universidade, para a escola ou para aceder a diversos serviços, como hospitais, entidades públicas, etc. Desta forma, entendemos que a nossa intervenção é dupla: ao nível do cidadão e ao nível do ambiente, promovendo a utilização do transporte público”, afirma Armindo Azevedo, Presidente da Parques Tejo.

Os lugares em causa localizam-se, essencialmente, junto às estações de comboio da linha de Cascais e outros interfaces, e têm como objetivo promover a utilização do comboio e outros transportes públicos.

Segundo revela a Parques Tejo em Comunicado, em Algés e Parque da Ribeira de Algés são 236 lugares, em Caxias são 64 lugares, em Paço de Arcos são 234 lugares (incluindo o Largo Leonor Faria Gomes, o Parque dos Navegantes e o Parque Quinta das Amendoeiras) e em Oeiras são 928 lugares.

Relacionadas

EMEL vai fiscalizar 24 horas por dia durante toda a semana no próximo ano

A medida poderá ser implementada logo no mês de janeiro de 2018 e implicará o reforço dos meios e do modus operandi da empresa,

Há uma bicicleta à sua espera no Parque das Nações (e o primeiro mês é gratuito)

Começa hoje o projeto da EMEL, que vai ser testado por voluntários durante um mês. Inscrições ainda estão abertas.
Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários