Paulo Gonçalves, diretor do departamento jurídico do Benfica foi detido pela PJ

O chamado “caso dos emails” refere-se a uma investigação que está a ser feita pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa por suspeitas de corrupção ativa e passiva.

O diretor do departamento jurídico do Sport Lisboa e Benfica, Paulo Gonçalves, foi detido pela Polícia Judiciária na manhã desta terça-feira, suspeito de ter subornado três funcionários judiciais para lhe fornecerem peças processuais do chamado “caso dos emails”, noticiou o jornal “Correio da Manhã”.

O chamado “caso dos emails” refere-se a uma investigação que está a ser feita pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa por suspeitas de corrupção ativa e passiva.

[Em atualização]

 

Relacionadas

Dívida dos três grandes caiu 7,4%, mas ainda está acima dos 1.100 milhões de euros

De acordo com as contas apresentadas por Benfica, Porto e Sporting, divulgadas através da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a dívida foi reduzida em 84,16 milhões de euros, entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017.

Passivo do SL Benfica diminuiu 12,1% para 385,4 milhões

Clube da luz apresentou os resultados consolidados da SAD respetivos ao primeiro semestre da época 2017/2018 e fez saber que a evolução do passivo agrada aos responsáveis do SL Benfica.

Falar dos emails do Benfica pode valer multa de 200 mil euros ao Porto

O Tribunal da Relação deu razão ao Benfica, que apelou à proibição de Porto divulgar informação relativamente ao chamado “Caso dos Emails”.

Tribunal proíbe FC Porto de divulgar e-mails do SL Benfica

Francisco J. Marques acusou os ‘encarnados’ de influenciarem o setor da arbitragem e apresentou alegadas mensagens de correio eletrónico de responsáveis ‘encarnados’, nomeadamente de Paulo Gonçalves e Luís Filipe Vieira. Tribunal dá agora razão ao SL Benfica.

Luís Filipe Vieira: “Nunca misturei a minha vida pessoal e profissional com o Benfica”

O homem que dirige o SL Benfica desde 2003 emitiu esta manhã um comunicado onde expressava surpresa por o seu ter sido associado à Operação Lex e afirmou estar “de consciência tranquila”. “Sou o mesmo de sempre que chegou ao Benfica, há 18 anos”, declarou.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários