Perda de pressão em voo da Ryanair leva 33 pessoas a serem hospitalizadas

A viagem realizava-se entre a Irlanda e a Croácia, mas o problema levou a uma aterragem de emergência em Frankfurt, na Alemanha, com algumas pessoas a terem sangrado dos ouvidos.

A perda de pressão obrigou a uma aterragem de emergência de um voo da companhia áerea low-cost, Ryanair. Segundo a agência “Reuters” o avião fazia o percurso entre a Irlanda e Croácia, mas foi obrigado a aterrar em Frankurt devido à avaria, que fez com que 33 passageiros tivessem mesmo de ser hospitalizados, alguns deles a sangrar dos ouvidos.

Cerca de hora e meia após a descolagem da cidade de Dublin o avião terá sofrido uma despressurização. Em comunicado a Ryanair refere que “seguindo o procedimento de segurança, a tripulação libertou as máscaras de oxigénio e iniciou a descida controlada”.

De acordo com o serviço que acompanha todas as rotas aéreas “flightradar24.com”, o avião terá caído no espaço de oito minutos dos 37 mil, para os 10 mil pés.

Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários