Perfil genético dos madeirenses é o tema da conferência do teatro

A conferência do teatro tem como um dos objectivos ouvir e debater a identidade madeirense através de temas relacionados com o património, cultura, ciência, música, literatura.

O perfil genético dos madeirenses é o tema da conferência do teatro, que se realiza esta quinta-feira, no Teatro Municipal Baltazar Dias.

A conferência do teatro tem como oradoras Carla Lopes e Rita Gonçalves. O perfil genético dos madeirenses será um dos temas abordados no eventos.

O evento vai servi ainda para prestar homenagem a Maria Aurora.

Um dos objectivos da conferência do teatro passa por “ouvir e debater a identidade madeirense” através de temas relacionados com a “história da região, património, cultura, ciência, passando pela banda desenhada, música, literatura e teatro”.

Esta quinta-feira é o encerramentos destas conferências nesta temporada artística do Teatro Baltazar Dias.

Nesta temporada passaram pelo Teatro Municipal cerca de 500 pessoas.

Ler mais
Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários