Periquita By António Zambujo: Prazer em duplicado

Se o vinho solta as cordas vocais, talvez este Periquita Edição Especial António Zambujo nos ensine a cantar melhor.

O vinho, em si, é uma surpresa, já que não é todos os dias que uma marca de vinhos se alia a um músico. O que é estranho, porque ambos ficam muito melhor na companhia do outro.

Com o bónus de ter, adquirindo esta edição, acesso a um código para descarregar gratuitamente o novo álbum de António Zambujo, Rua da Emenda.

Surpreendente também é que a iniciativa parte daquele que é “O mais antigo vinho de mesa em Portugal”. O Periquita vem já de 1850 e foi também um dos primeiros a ser engarrafados. Nas palavras de António Soares Franco, 6ª geração à frente da José Maria da Fonseca, “o vinho faz parte da história e do nosso dia-a-dia e da portugalidade, e é isso que estamos hoje a celebrar”.

Porque este Periquita by António Zambujo chega hoje ao mercado, mas esperam-se muitas mais iniciativas desta parceria feita de prazer.

Recomendadas

“Desconhecida Num Comboio”

Jenny Diski pinta-nos uma América tão fascinante quanto repelente. Eis a sugestão de leitura desta semana da livraria Palavra de Viajante

Anjos penduram asas. Desfile da Victoria’s Secret vai deixar de se realizar

O cancelamento do desfile foi anunciado pela manequim Shanina Shaik, mas ainda não foi confirmado oficialmente pela marca. A super-modelo portuguesa Sara Sampaio já desfilou por diversas vezes com as famosas asas de anjo.

Cristiano Ronaldo enfurece sul-coreanos. Fãs querem compensação por “angústia mental”

De acordo com o jornal, a ‘superestrela’ foi contratada para jogar durante 45 minutos no jogo contra a equipa sul-coreana, mas Ronaldo permaneceu no banco de substituição durante os 90 minutos que o jogo demorou a acabar.
Comentários