“Pobres? Não, obrigado”. Trump só quer ricos na administração (e explica porquê)

“Eu gosto de todas as pessoas, ricas ou pobres, mas para estes cargos em particular eu não quero uma pessoa pobre”, adiantou.

Donald Trump disse ontem, durante um discurso em Cedar Rapids, Iowa, que não nomearia para a sua administração uma pessoa pobre. Porquê? O presidente explica que gosta de todos, ricos ou pobres, mas para cargos específicos no Governo o que ele quer é um tipo de pensamento que não se foque no dinheiro mas na representação do país.

“Esse é o tipo de pensamento que quero, eles estão apenas preocupados em representar o país. Não precisam de dinheiro”, esclareceu o presidente norte-americano.

“Eu gosto de todas as pessoas, ricas ou pobres, mas para estes cargos em particular eu não quero uma pessoa pobre”, adiantou.

O tema surgiu depois da nomeção de Wilbur Ross, um banqueiro extremamente rico, para Secretário do Comércio, algo que parece contradizer diretamente toda a retórica anti-Wall Street pela qual Trump foi eleito.

 

Recomendadas

teste JE TV 2

teste JE TV 2

JE TV TESTE

teste je tv

Recuse pagamentos antecipados nos empréstimos entre particulares, alertam PSP e ComparaJá.pt

No primeiro vídeo da campanha “Não dê crédito ao dinheiro fácil”, a PSP e o ComparaJá.pt sublinham a importância de se recusar pagamentos antecipados a desconhecidos que prometam empréstimos rápidos e fáceis através da internet.
Comentários