Portugal é campeão europeu de sub-19

A selecção portuguesa esteve em vantagem no tempo regulamentar por 2-0 mas acabou por deixar a Itália empatar o jogo. A partida foi a prolongamento onde Portugal acabou por vencer por 4-3.

Alessandro Bianchi/Reuters

A selecção portuguesa é campeã da Europa de sub-19 ao vencer a Itália no prolongamento, por 4-3, num campeonato que se disputou na Finlândia.

No tempo regulamentar Portugal esteve a vencer por 2-0 mas acabou por deixa a Itália chegar à igualdade no marcador ao consintir dois golos em dois minutos.

No prolongamento Portugal acabou por se colocar novamente em vantagem no marcador. Mas a Itália acabou por empatar o jogar. O golo que acabou por decidir o jogo veio ao minuto 109 fazendo de Portugal campeão europeu de sub-19.

Os golos de Portugal foram marcados por João Filipe (2), Trincão e Pedro Fonseca enquanto os de Itália foram de Moise Kean (2) e Scamassa.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários