Posso ver a sua mala? Correio de droga intercetado no Aeroporto de Lisboa

O SEF intercetou, na fronteira do Aeroporto de Lisboa, um homem proveniente do Brasil que transportava 3,290 quilogramas de cocaína, informou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras. O cidadão estrangeiro, de 23 anos, proveniente do Rio de Janeiro, foi intercetado pelo SEF à chegada a território nacional, aquando do controlo documental, por não apresentar comprovativos […]

O SEF intercetou, na fronteira do Aeroporto de Lisboa, um homem proveniente do Brasil que transportava 3,290 quilogramas de cocaína, informou o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras.

O cidadão estrangeiro, de 23 anos, proveniente do Rio de Janeiro, foi intercetado pelo SEF à chegada a território nacional, aquando do controlo documental, por não apresentar comprovativos do objetivo e condições da estada pretendida, adianta o SEF.

O homem foi “de imediato” entregue à Autoridade Tributária e Aduaneira – Alfândega do Aeroporto de Lisboa, para fazer a revista pessoal e de bagagem, que confirmou a posse de 3,290 quilogramas de cocaína.

 

OJE/Lusa

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?