Prémio “Melhor Empresa de Transporte Urgente” atribuído a empresa dos CTT em Espanha

A “Tourline Express” venceu esta categoria na primeira edição dos “Prémios de Transporte e Logística”, organizado pelo jornal “La Rázon”.

Cristina Bernardo

A empresa dos CTT – Correios de Portugal “Tourline Express” venceu o prémio de “Melhor Empresa de Transporte Urgente” em Espanha, na primeira edição dos “Prémios de Transporte e Logística”, cuja organização esteve a cabo do jornal “La Rázon”.

Estas distinções procuram reconhecer e premiar as empresas do setor que através do seu trabalho, esforço e inovação se converteram em referências a nível mundial, ajudando ao crescimento da economia espanhola.

Rui Gonçalves Pereira, Administrador-Executivo da Tourline Express, destaca ”a compra pelos CTT, que nos permitiu integrar um grupo europeu e aceder a ferramentas e conhecimentos que não estavam ao nosso alcance.”

Rui Gonçalves é também o responsável pela empresa no território espanhol e realça o desenvolvimento dos serviços “e-commerce” que permite aos CTT “uma cobertura geográfica a nível ibérico única e uma qualidade de serviço inigualável”.

O prémio de “Melhor Empresa de Transporte Urgente” foi entregue pelo Secretário de Estado de Infraestruturas, Transporte e Habitação (Ministério de Fomento), Julio Gómez Pomar.ctt

Relacionadas

Tráfego postal cai 5,1% mas receitas aumentam para 649 milhões de euros em 2017

“Redução verificada no ano passado se deve à “substituição da utilização das comunicações postais por comunicações eletrónicas”, justifica a Anacom.

CTT garantem mais-valia de 8,5 milhões com venda de imóvel em Lisboa

O preço global devido pela venda do imóvel corresponde a 10,3 milhões de euros e terá um impacto fiscal de cerca de 1,1 milhões de euros, explica o comunicado dos CTT.

CTT aprova dividendo com oposição de 7% dos acionistas

Após um tombo de 56% no lucro líquido no ano passado, o CEO Francisco Lacerda confirmou o corte de 21% no dividendo. A proposta foi aprovada em assembleia geral, mas foi contestada por um grupo de acionistas.
Recomendadas

Makro reforça ligação a empresários de hotelaria e restauração

O objetivo da cadeia grossista é reforçar a relação com os seus clientes, donos de negócios próprios, dando visibilidade a empresários do setor hoteleiro e da restauração a nível nacional, de forma a promover a gastronomia em Portugal.

Mercadona chegou ao Norte mas não bate concorrência. Estes são os supermercados mais baratos

A Deco comparou os preços dos supermercados onde as duas primeiras lojas da cadeia espanhola abriram no país, em Matosinhos e Canidelo. Jumbo mantém-se na liderança.

Continente vai apresentar hoje “o futuro da alimentação”

A marca de grande distribuição do Grupo Sonae MC vai apresentar mais uma categoria de marca própria, a ‘Continente FoodLab’.
Comentários