Primeiro Campeonato Nacional de Conjuntos junta 325 ginastas no Caniçal

Dezassete clubes de todo o país vão abrilhantar esta iniciativa da Federação Portuguesa de Ginástica em parceria com a Associação de Ginástica da Madeira.

FOTO DR

Organizado pela primeira vez na ilha da Madeira, o Campeonato Nacional de Conjuntos de Ginástica Rítmica junta, este fim de semana, 325 atletas no Caniçal.

São 17 os clubes que participam neste evento organizado pela Federação Portuguesa de Ginástica em parceria com a Associação de Ginástica da Madeira. A Madeira está representada pelos Clubes Nacional, Marítimo e Garachico com 25 atletas. As restantes ginastas representam clubes continentais.

Para sábado, a partir das 11 horas, no Pavilhão Gimnodesportivo do Caniçal estão agendadas as provas nos escalões Infantis, Iniciadas,Juniores e Seniores e as respetivas cerimónias de entrega de prémios.

No domingo, competem as Juvenis. A cerimónia de entrega de prémios decorre pelas 13h30.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários