Projecto Casa Eustace distinguido com menção honrosa no SAPA Awards

Os SAPA Awards distinguem projectos de arquitectura em áreas como o comércio e serviço, saúde, educação, reabilitação de edifícios de escritórios.

O projecto Casa Eustace, no Funchal, recebeu uma menção honrosa na edição de 2018 do SAPA Awards na categoria de habitação nova familiar.

A cerimónia do SAPA Awards, que decorreu na Fundação Serralves, no Porto, perante mais de 300 pessoas, distingui 15 projectos, entre os quais a Casa Eustace no Funchal.

Os projectos premiados foram para áreas como por exemplo o Comércio e Serviços, Educação, Reabilitação de Edifícios de Escritórios, Habitação Nova Unifamiliar, Reabilitação em Hotelaria, Saúde, Arquitectura e Design, Tecnologia e Sustentabilidade.

“Foi bem visível a qualidade dos projectos de arquitectura concretizados por intervenientes portugueses”, sublinhou José Pena, Business Unit Marketing Manager, acrescentando que a cerimónia de prémios foi “um enorme sucesso” resultado da “consolidação do conceito de reconhecimento público”.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários