PS Madeira vai propor voto de louvor a Leonardo Jardim

O treinador madeirense foi condecorado como melhor treinador de 2017 na gala ‘Quinas de Ouro’ da Federação Portuguesa de Futebol.

O grupo parlamentar do PS Madeira já entregou um pedido de voto de louvor, a Leonardo Jardim, na Assembleia Regional, por ter vencido o prémio de melhor treinador de 2017, na gala ‘Quinas de Ouro’, da Federação Portuguesa de Futebol.

Este pedido do PS Madeira para um voto de louvor, a Leonardo Jardim, é justificado pelos socialistas madeirenses pelo percurso conseguido “à custa de muita dedicação e empenho”. o partido pretende desta forma manifestar o seu “apreço e reconhecimento” por esse trabalho do treinador da Madeira.

Leonardo Jardim treinou clubes como a Camacha, Chaves, Sporting de Braga, Olympiakos, Sporting. Actualmente orienta o Mónaco um clube no qual já venceu o campeonato francês de futebol e ainda atingiu as meias-finais da Liga dos Campeões.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários