PSP aumenta patrulhamento com início da operação ‘Páscoa em Segurança’

A polícia vai intensificar a presença nos locais de maior fluxo rodoviário e pedonal, seja nos acessos aos centros urbanos ou em zonas de diversão noturna.

A PSP inicia hoje a operação Páscoa em Segurança, que vai decorrer até domingo, no sentido de diminuir o número de acidentes na estrada.

Durante esta semana, será intensificado o patrulhamento junto a áreas de maior concentração de população, nomeadamente zonas comerciais, turísticas e redes de transportes públicos.

Os agentes vão ainda desenvolver ações de sensibilização orientadas para a adoção de comportamentos e medidas de segurança que contribuam para prevenir crimes, anunciou hoje a PSP em comunicado.

A polícia vai intensificar a presença nos locais de maior fluxo rodoviário e pedonal, seja nos acessos aos centros urbanos ou em zonas de diversão noturna.

A PSP avisa que vai estar “especialmente atenta” a infrações graves e muito graves, “nomeadamente as que potenciam situações de risco para a segurança geral”, como excesso de velocidade, condução sob influência de álcool ou droga, uso indevido do telemóvel e falta de cinto de segurança.

Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários