PwC nomeia cinco sócios

Cristina Teixeira, Pedro Lima, Rita Gonçalves, Rodrigo Domingues e Sandie Costa foram os últimos cinco nomes de ‘partners’ anunciados pela consultora.

Focke Strangmann

A consultora PricewaterhouseCoopers (PwC) Portugal, Angola e Cabo Verde nomeou este verão cinco novos sócios: Cristina Teixeira, Pedro Lima, Rita Gonçalves, Rodrigo Domingues e Sandie Costa. Conheça os últimos partners da empresa:

  • Cristina Teixeira é licenciada em Contabilidade e Administração – Fiscalidade, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Iniciou a sua carreira em 2003, tendo trabalhado em Portugal e Guernsey. É membro da Association Taxation Technicians, no Reino Unido, desde 2009. A Cristina pertence ao departamento de Tax e está baseada no escritório de Luanda, desde 2010.
  • Pedro Lima pertence ao departamento de Assurance da PwC. É licenciado em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e master in Finance pela Universidade Católica Portuguesa. Completou o Programa Avançado para Executivos da Nova SBE e é Revisor Oficial de Contas desde 2017.
  • Rita Gonçalves é licenciada em Organização e Gestão de Empresa, pelo ISCTE-IUL. Iniciou a sua carreira na PwC em 2003 e é Revisor Oficial de Contas desde 2013. Pertence ao departamento de Assurance, tendo realizado projetos de auditoria e outros serviços de fiabilidade junto de empresas nacionais e internacionais de relevância, nomeadamente empresas com títulos admitidos à negociação.
  • Rodrigo Domingues pertence ao departamento de Tax Financial Services da PwC. É licenciado em Gestão pelo ISCTE-IUL, com especialização em Corporate Finance pela FEUC. Professor convidado de fiscalidade em várias instituições de ensino. Autor e coordenador de diversas obras e artigos de direito fiscal. Árbitro no CAAD.
  • Sandie Costa reforça a liderança do Transaction Services, da área de Advisory. É licenciada em Economia pela FEP, tem uma especialização em Corporate Finance pelo CEMAF-ISCTE, fez o PAGE da UCP, o MBA executivo da Porto Business School e o Advanced Development Program na Nova School of Economics. Trabalhou na PwC Finland e participa regularmente em projetos internacionais, sobretudo em França. É ainda docente nas áreas de due diligence, voluntária da JAP e membro fundadora do Women in Business Club da PBS.
Recomendadas

Portugal é o mercado externo mais atrativo para as sociedades de advogados de Espanha

Portugal é visto como um lugar prioritário e de elevado crescimento para as sociedades de advogados do país vizinho, em especial os da área jurídica, com as cidades de Lisboa e Porto a serem as mais procuradas.

Indico Capital captou 1,1 milhões de euros para a EatTasty com assessoria da Cuatrecasas

A Cuatrecasas assessorou a Indico Capital Partners no fecho de uma ronda de investimento seed (fase inicial) para a startup EatTasty, no valor de 1,1 milhões de euros.

Novas regras no sector imobiliário

Assiste-se a um aumento da burocracia e da responsabilidade das “Entidades Imobiliárias” que se vêem obrigadas elas próprias a promover o controlo e prevenção do branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo.
Comentários