“Que venham os brasileiros”, convida António Costa

Em entrevista à revista brasileira “Veja”, o primeiro-ministro explicou que a abertura das fronteiras a estrangeiros que queiram viver em solo português é um caminho para dar fôlego à economia. “Para nós, é um prazer vocês nos descobrirem.”

“Somos uma boa porta de entrada para a União Europeia. Para nós, é um prazer vocês nos descobrirem. É como se estivéssemos acertando uma dívida de 500 anos,” declarou António Costa, na entrevista que concedeu à revista “Veja” esta semana, durante a visita de Estado à América do Sul que passou pelo Brasil, Chile e Argentina.

A “Veja” destaca que o primeiro-ministro de Portugal explicou que a abertura das fronteiras a estrangeiros que queiram viver em solo português é um caminho para dar fôlego à economia. “Atraídas pelas oportunidades no mercado de trabalho, levas de brasileiros estão se mudando para lá,” acrescenta a mesma publicação, sublinhando que se tratou da segunda visita de Costa ao Brasil.

Recomendadas

“Que Deus abençoe a memória daqueles em Toledo”. Trump engana-se no nome da cidade do massacre no Ohio

O presidente norte-americano referiu-se referiu a Toledo, e não a Dayton, nas suas observações sobre um dos recentes massacres onde morreram nove pessoas e outras 27 ficaram feridas.

A “Casa de Papel” na vida real: Assalto à Casa da Moeda do México leva dos cofres 50 milhões em menos de 4 minutos

Os assaltantes conseguiram desarmar um guarda e furar todas as barreiras de segurança até chegarem ao cofre de segurança, que estaria aberto. Em menos de quatro minutos, o grupo de homens roubou e fugiu do edifício sem que a polícia tivesse sequer chegado.

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.
Comentários