Queda de grua na Av. António Augusto Aguiar corta trânsito

Incidente corta trânsito em ambos os sentidos numa das ruas mais movimentadas do centro da capital e causa um ferido.

A Avenida António Augusto Aguiar está cortada em ambos os sentidos, depois de uma grua ter tombado sobre um prédio por volta das 17h46, confirma a PSP e o Regimento de Bombeiros Sapadores de Lisboa.

Contactado pelo jornal Expresso, o INEM referiu que há um homem com ferimentos ligeiros e que foi transportado para o Hospital de São José. O homem encontrava-se no último andar do edíficio 25 quando a grua tombou. De acordo com informações obtidas pelo Jornal Económico, existirá mais um ferido em consequência do mesmo incidente.

As autoridades montaram rapidamente um perímetro de segurança nas imediações e as operações para a retirada da grua já está a decorrer. Os edíficios em redor não apresentam qualquer risco, diz o vereador Carlos Manuel Castro.

 

(em atualização)

Ler mais
Recomendadas

Vistos gold: Investimento captado mais do que triplicou em julho para 98,2 milhões de euros

O investimento captado através dos vistos ‘gold’ mais do que triplicou (aumentou 276%) em julho, face ao período homólogo de 2018, para 98,2 milhões de euros, segundo contas feitas pela Lusa com base nos dados estatísticos do SEF.

Número de viciados em jogo online aumentou mais de 8% em Portugal

No espaço de seis meses, 38.600 pessoas pediram para ser impedidas de jogar online, mais 3.200 pessoas face a 2018, uma subida de 8,3%.

Avião de carga aterrou de emergência no aeroporto do Porto  

Um avião de carga com dois tripulantes fez hoje uma “aterragem de emergência” em segurança no aeroporto do Porto devido a um “problema no motor”, disse à Lusa fonte da Proteção Civil.
Comentários