Quer ganhar dinheiro a dormir (em Portugal)? Salário: 1000 euros

Marca de colchões nacionais “Desonno” está a procurar uma pessoa para testar os colchões. Quem for escolhido irá receber mil euros de vencimento. As candidaturas estão abertas até ao próximo dia 10 de agosto.

Se gostar de dormir e ainda quiser receber dinheiro para o fazer então só tem de se candidatar e esperar ser a pessoa escolhida pela “Desonno”.

A marca de colchões portuguesa está a recrutar uma pessoa para testar os seus colchões e paga mil euros a quem for selecionado. Para se candidatar basta inscrever-se aqui até ao dia 10 de agosto.

O único pré-requisito para que possa ser eleito/a, é ter disponibilidade para ir até Paços de Ferreira, cidade onde se encontram as instalações da “Desonno” e dormir dentro das mesmas, nunca excedendo as 40 horas semanais, durante o mês de setembro.

Em comunicado, a empresa diz que a iniciativa tem como objetivo colocar à “prova a qualidade dos colchões que produz e, por outro, retomar um tema cada vez mais premente como é o papel do sono na saúde e qualidade de vida das pessoas”.

Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários