Quer reduzir a fatura da luz? Este aparelho de 35 euros pode ajudar

Novo adaptador permite, através de controlo remoto e uma aplicação no telemóvel, controlar os dispositivos conectados à app, bem como programar o sistema para desligar a alimentação dos electrodomésticos.

Porque a poupança de energia é um tema central na economia familiar, foi desenvolvido um novo adaptador que permite poupar na fatura energética. O adaptador energético custa 35 euros e é vendido através da Amazon.

O jornal espanhol El País testou o adaptador para verificar a quantidade de equipamentos electrónicos, deixados em stand-by e que continuam a consumir energia durante o dia e verificou o impacto que tem na factura da eletricidade.

TP-LINK HS100 permite através de controlo remoto e uma aplicação no telemóvel, controlar os dispositivos conectados à app, bem como programar o sistema para desligar a alimentação dos electrodomésticos, o que promete reduzir a fatura energética.

Recomendadas

Saiba quais as medidas de segurança nos locais destinados à dança

É obrigatório ter serviço de vigilância com recurso a segurança privada, aplicável obrigatoriamente em espaços com lotação igual ou superior a 200 pessoas.

Está à procura de um sítio para ficar estas férias? Deco sugere Eco Hotel

Ao estar a selecionar a opção de ficar num alojamento Ecológico, está também a contribuir para garantir mais sustentabilidade e um meio ambiente muito melhor.
Comentários