Rajoy já não vai a Angola e a ‘culpa’ é da Catalunha

Rajoy suspendeu a viagem depois dos últimos acontecimentos na Catalunha, com os independentistas, em maioria no parlamento regional, a tentarem eleger um presidente do Governo Catalão que está a ser investigado pela justiça.

Mariano Rajoy

O primeiro-ministro de Espanha, Mariano Rajoy, suspendeu a visita oficial que deveria realizar este fim de semana a Angola para ficar em Madrid a acompanhar a situação política na Catalunha.

Fonte do executivo espanhol disse à agência Lusa que Rajoy suspendeu a viagem depois dos últimos acontecimentos na Catalunha, com os independentistas, em maioria no parlamento regional, a tentarem eleger um presidente do Governo Catalão que está a ser investigado pela justiça por suspeitas de delitos de rebelião e sedição.

Mariano Rajoy deveria partir no sábado, 24 de março, para Luanda e realizar uma visita oficial nos dois dias seguintes, que acabaria com a sua participação num fórum entre empresários dos dois países, a convite do presidente de Angola, João Lourenço.

Recomendadas

Como a Indústria 4.0 pode ajudar a criar a fábrica do futuro

A fábrica do futuro é o centro de uma cadeia de distribuição que combina clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros com sistemas analíticos avançados. Isso pode levar a uma “produção perfeita” com o mínimo de tempo de inatividade, negligência, desperdício e ineficiência.

Sustentabilidade no investimento: menos risco, mais valor

Reduzir a quantidade de plásticos descartáveis ou viajar de comboio são duas formas de reduzir a nossa pegada ecológica. E no investimento, o que podemos fazer para reforçar a sustentabilidade?
Comentários