Real de Madrid vence Liga dos Campeões

O Real de Madrid adiantou-se no marcador com um golo de Karim Benzema, aos 51 minutos de jogo, na sequência de um erro do guarda-redes do Liverpool, Loris Karios.

O Real de Madrid venceu a Liga dos Campeões, pela 13ª vez e aterceira consecutiva, depois de derrotar o Liverpool por 3 a 1, na final a competição, que se realizou na noite deste sábado, 26 de maio, no Estádio Olímpico de Kiev, na Ucrânia.

O Real de Madrid adiantou-se no marcador com um golo de Karim Benzema, aos 51 minutos de jogo, na sequência de um erro do guarda-redes do Liverpool, Loris Karius.

O Liverpool empatou, de seguida, por Sadio Mané, aos 55 minutos, mas dois golos de Gareth Bale – aos 64 e aos 83 minutos –, que entrou na segunda parte a substituir Isco, ditaram o resultado final.

Todos os golos foram marcados na segunda parte do jogo.

A primeira parte do encontro ficou marcada pelas lesões do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e Dani Carvajal, do Real Madrid, que tiveram de ser substituídos.

O português Cristiano Ronaldo jogou os 90 minutos da partida.

Ler mais
Relacionadas

Final da ‘Champions’: Real Madrid e Liverpool empatados a zero ao intervalo

A primeira parte do encontro ficou marcada pelas lesões do egípcio Mohamed Salah, do Liverpool, e Dani Carvajal, do Real Madrid, que tiveram de ser substituídos.

Final da ‘Champions’. ‘Merengues’ ou ‘reds’: quem ganha no duelo dos números?

Na última época, os lucros da equipa espanhola superaram em 37% os ganhos dos ingleses, mas nos últimos cinco anos, o Liverpool viu o seu índice de facturação subir 76%.

Final da ‘Champions’: “Ronaldo é um jogador dos grandes palcos e dos grandes jogos”. A antevisão do ‘merengue’ José Manuel Freitas

O jornalista e comentador desportivo José Manuel Freitas é um conhecido adepto dos ‘merengues’ e fã incondicional de Cristiano Ronaldo. Pode o Real Madrid ser o primeiro clube de sempre a conquistar, pela terceira vez consecutiva, a Liga dos Campeões

Final da ‘Champions’: “Que o Liverpool marque cinco e o Ronaldo quatro”. A antevisão do ‘red’ André Pipa

Seja qual for o resultado final, há uma garantia para a final de hoje, no entender do jornalista do jornal “A Bola” e adepto confesso da equipa inglesa: “ninguém se aborrece a ver o Liverpool”. A final de Kiev pode ser épica.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários