Red Devils bem podem sonhar com o melhor do mundo

E como não há dia sem uma atualização do folhetim “Poderá Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid para regressar ao Manchester United no final desta época?”, uma voz de peso tirou todas as esperanças a qualquer clube que sonhe em contratar o melhor jogador do mundo. Jorge Mendes, empresário e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, […]

E como não há dia sem uma atualização do folhetim “Poderá Cristiano Ronaldo deixar o Real Madrid para regressar ao Manchester United no final desta época?”, uma voz de peso tirou todas as esperanças a qualquer clube que sonhe em contratar o melhor jogador do mundo. Jorge Mendes, empresário e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, fez questão de colocar de parte qualquer possibilidade de transferência, em entrevista à rádio espanhola “Cadena Cope”: “Não recebo qualquer oferta porque as pessoas sabem que é impossível tirar Cristiano do Real Madrid. Por isso, não vale a pena perguntarem por ele”, assegurou o super-agente.

De acordo com Jorge Mendes, “Ronaldo só pensa no Real Madrid e vai ficar para sempre no clube. Está muito feliz. Cristiano respeita todos aqueles que se recordam dele, mas está com o Real Madrid até à morte”, reforçou o agente.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.