Regulamento de bolsas de estudo do Governo Regional entra em consulta pública

Durante este períodos os interessados podem enviar sugestões de alterações ao regulamento de bolsas de estudo, para o ensino superior, concedidas pelo executivo madeirense.

Campus da Universidade da Madeira, Penteada, Funchal

O regulamento que visa a atribuição de bolsas de estudo no ensino superior, por parte do Governo Regional, entrou em consulta pública, por um período de 30 dias, de acordo com um aviso publicado no Jornal Oficial da Madeira.

Nestes 30 dias qualquer interessados pode sugerir alterações ao regulamento de bolsas de estudo concedido pelo governo regional, que visa prestar apoio aos alunos mais carenciados que queiram ingressar no ensino superior, em estabelecimentos da Madeira ou que tenham necessidade de se deslocar para o Continente.

As sugestões de alterações podem ser enviadas, por escrito, à Secretaria Regional da Educação, ou através de te.sre@madeira.gov.pt.

Recomendadas

PremiumO Vinho Madeira que passa de geração em geração desde 1850

O maior desafio do Vinho Madeira é aumentar a produção das castas nobres Sercial, Verdelho, Boal, Malvasia e Terrantez, e diminuir a produção da Tinta Negra, “que já é excessiva”, diz Pereira de Oliveira.

PremiumDireito ainda está “fora de questão” mas “poderia reter” estudantes na região

Para já, não está em cima da mesa a criação de uma licenciatura em Direito na UMa, mas o reitor José Carmo diz que o curso tem procura local.

PremiumO valor do patrocínio num evento como o Rali Vinho Madeira

O Rali Vinho Madeira é um evento que ao longo dos anos tem atraído milhares às estradas madeirenses. Mas nem só de público vive esta prova de desporto motorizado. O patrocínio é outras das vertentes que sustenta e ajuda a levar cada edição a bom porto. Entre os patrocinadores estão marcas e empresas como a MEO e o BPI.
Comentários