Renova aposta na internacionalização em França

Empresa portuguesa de Torres Novas vai lançar uma grande campanha publicitária multimeios no mercado francófono.

A Renova está a apostar no reforço da sua posição nos mercados internacionais, em particular em França.

Para comunicar a nova gama Renova Magic, a marca portuguesa de grande consumo no segmento dos produtos de papel ’tissue’ acaba de lançar uma campanha multimeios em França, que estará presente em telas de grandes formatos, na rede de transportes públicos, em ‘mupis’, em publicidade impressa e em  comunicação ‘online’.

“C’est magic pour mon corps” é o ‘claim da nova campanha publicitária que estará no ar até ao final do ano, em França, recorrendo a um corpo escultural e hidratado para suportar o lançamento da mais recente gama de papel Renova.

“Esta é a primeira gama produzida com uma nova tecnologia NTT – única na Europa – que garante um papel estruturado e com um elevado grau de maciez e resistênci”, sublinha um comunicado da Renova, que refere que esta campanha “surge no âmbito da estratégia de internacionalização da marca Renova, como uma nova proposta de valor apresentada em mercados externos, antecipando a mudança de atitudes e expectativas e envolvendo os diversos públicos de forma disruptiva”.

A Renova diz que selecionou pontos estratégicos e com grande visibilidade para comunicar a nova campanha em França e para o desenvolvimento de algumas activações de marca.

Vanity Fair, Le Figaro e Wall Paper são alguns dos meios eleitos para comunicar a nova gama Renova Magic.

A nova campanha Renova foi desenvolvida pela marca ‘in-house’ e com vídeo e fotografias de François Rousseau.

Ler mais
Recomendadas

Indústria Alimentar: o caminho da digitalização

No contexto da Indústria Alimentar, as organizações para se adaptarem necessitam de investir, e, atualmente, as tecnologias digitais chave passam pela: Robótica, Serviços móveis, Tecnologia Cloud, Internet-of-Things, Cibersegurança, Big Data e Analítica avançada, Impressão 3D, Inteligência Artificial e Social Media. Os consumidores, também eles cada vez mais nativos digitais, ditam tendências e as indústrias adaptam-se, quer […]

Japão testa drones que transportam pessoas para diminuir o trânsito

Os responsáveis pelo projeto apontam que os drones tripulados poderão ser uma solução para combater o trânsito: “O Japão é um país com uma densidade populacional muito elevada, e como tal, carros voadores poderão ser a solução para diminuir o trânsito no país”.

Procrastinação ou a coragem de mudar

É preciso saber e decidir sem vacilar. Caso contrário, faremos parte das fotos guardadas no baú. Para mais tarde recordar.
Comentários