Ricciardi sobre Luís Figo: “Não reconheço capacidade a essa candidatura para liderar o Sporting”

A Holdimo, empresa liderada por Álvaro Sobrinho e que detém cerca de 30% da SAD do Sporting, vai apoiar a futura candidatura de Luís Figo à presidência do clube de Alvalade. Ao Jornal Económico, Ricciardi garante que não vai apoiar esta ou outra candidatura.

José Maria Ricciardi

José Maria Ricciardi comentou hoje ao Jornal Económico a possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting garantindo que não apoia Luís Figo e não vai apoiar nenhuma candidatura: “Não apoio Luís Figo nem vou apoiar nenhuma candidatura”. Além disso, o sócio leonino adiantou que “não reconhece capacidade a essa candidatura para liderar o Sporting”.

A Holdimo, empresa liderada por Álvaro Sobrinho e que detém cerca de 30% da SAD do Sporting, vai apoiar a futura candidatura de Luís Figo à presidência do clube de Alvalade.

Fonte próxima da Holdimo disse no entanto ao Jornal Económico que “não é razoável definir posição sobre supostas candidaturas” uma vez que  neste momento “não há candidatura”.

No entanto, a provável candidatura de Luís Figo foi confirmada por Tomás Froes, sócio do Sporting e presidente da agência de publicidade Partners à revista Sábado.

“No seguimento das notícias vindas a público sobre uma possível candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting Clube de Portugal, gostaria de esclarecer todos os sportinguistas que tenho estado a trabalhar com Luís Figo num projeto e numa visão global para o Sporting. Um projecto em que Luís Figo se envolveu com toda honra e paixão, e no qual estamos muito empenhados para assegurar as condições necessárias para a sua viabilidade”, pode ler-se num comunicado citado pela revista Sábado.

Recorde-se que o prazo de entrega das candidaturas à presidência do Sporting termina a 9 de agosto.

Ler mais
Relacionadas

Holdimo vai apoiar candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting

O Jornal Económico sabe que a Holdimo deverá apoiar a candidatura de Luís Figo à presidência do Sporting.
Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários