Rio e Montenegro no ICPT com Margarida Balseiro Lopes

A deputada e presidente da Juventude Social Democrata vai versar o tema “As novas gerações e a política”.

A deputada e presidente da Juventude Social Democrata, Margarida Balseiro Lopes, será a oradora do almoço-debate do International Club of Portugal (ICPT) que se realiza esta quarta-feira, no hotel Fontana, em Lisboa. Na assistência estarão, entre outras personalidade, os dirigentes do PSD Rui Rio e Luís Montenegro.

A deputada vai versar o tema “As novas gerações e a política”. Margarida Balseiro Lopes é licenciada em Direito pela Faculdade de Direito de Lisboa e Mestre em Direito e Gestão pela Católica. No parlamento integra as Comissões de Orçamento, Finanças e Modernização Administrativa; Educação e Ciência; Cultura, Comunicação, Juventude e Desporto; e ainda a Comissão Eventual para o Reforço da Transparência no Exercício de Funções Públicas; a Comissão Parlamentar de Inquérito à recapitalização da CGD; e ainda a subcomissão para a Igualdade e Não Discriminação.

 

Relacionadas

Mega Ferreira recorda Expo 98: “As pessoas gostaram do que viram e queriam replicar”

António Mega Ferreira, antigo Comissário da Expo 98, foi o convidado do almoço/debate organizado pelo ICPT.

Jorge Jesus: “Mandar é fácil, saber mandar é que é difícil”

Jorge Jesus, que salientou o facto de ter assinado um acordo de confidencialidade que o impede de falar sobre o que se passou no clube nos últimos três meses, falou sobre “Liderança e Multiculturalidade”, num evento promovido pelo ICPT – International Club of Portugal.

Charles Tannock disponível para concorrer ao PE por partido português

É um assumido anti Brexit e está em rota de colisão com os colegas do Partido Conservador inglês. Charles Tannock esteve em Lisboa e foi o mais recente orador do International Club of Portugal – ICPT. O político é médico de formação e está disponível para concorrer ao Parlamento Europeu por um partido português, tendo em conta a ascendência irlandesa pelo lado da mãe. Questionado sobre o tema, respondeu: “Estarei muito interessado, mas tenho dúvidas (que venha a ser convidado)”.
Recomendadas

Marcelo aprova aumentos de 700 euros para juízes, mas critica fosso salarial face aos polícias e militares

Marcelo Rebelo de Sousa destaca que os juízes, e membros de autoridades reguladoras e de supervisão a entidades públicas empresariais e empresas públicas, passando por outras entidades administrativas, já estão com salários mais elevados do que o primeiro-ministro. O Presidente exige que a desigualdade salarial seja “encarada na próxima legislatura”.

Incêndios florestais caíram 26% este ano face a 2018

“Estamos, até hoje, com 6.800 incêndios desde o início do ano, o que significa que temos um número de incêndios 36% inferior à média dos últimos dez anos. E uma área ardida 42% inferior à média dos últimos dez anos”, sublinhou Eduardo Cabrita.

Proteção Civil tem reservas de combustível para “mais de dois meses”

Apesar de garantir que existem reservas para mais de dois meses, Eduardo Cabrita sublinha que as prioridades têm de ser asseguradas quando se fala numa dificuldade de distribuição.
Comentários