Ronaldo está a chegar a Turim mas adeptos estão impedidos de ver o português

Problemas logísticos na organização do evento dentro do estádio e nos arredores impedem a presença de adeptos no interior do recinto.

Pedro Nunes/Reuters

Cristiano Ronaldo vai ser apresentado na próxima segunda-feira no estádio da Juventus, mas sem a presença de adeptos. Segundo o jornal italiano “Tuttosport” a razão prende-se com dificuldades logísticas do clube em organizar o evento.

Desde logo a polícia italiana não terá dado autorização à Juventus para cortar as ruas em redor do estádio, de modo a permitir uma melhor fluidez na deslocação dos adeptos, por se tratar de um dia normal de trabalho.

No entanto, nada impede que os tiffosi bianconeri se desloquem até ao aeroporto para esperar o craque português.

Cristiano Ronaldo fará os habituais exames médicos e posteriormente havéra uma conferência de imprensa para a comunicação social. A apresentação oficial aos adeptos ainda não tem data oficial marcada.

Recomendadas

Arranca hoje a corrida do FC Porto pela Champions de olho em encaixe de 44 milhões

Sérgio Conceição e os seus homens estão a, pelo menos, 360 minutos de distância de poderem engordar a conta bancária dos azuis e brancos de forma generosa. Este encaixe financeiro é visto como fundamental pela SAD portista. 

Benfica celebra parceria com Placard por três anos

O Sport Lisboa e Benfica acaba de celebrar uma parceria com o Placard.pt que, nos próximos três anos, será o patrocinador oficial de apostas desportivas do clube. Segundo um comunicado do clube da Luz, “o Placard.pt marcará presença relevante tanto no ‘site’ oficial, como nas várias plataformas digitais do Benfica, sendo que ambas as entidades […]

Estádio do Estrela da Amadora na Reboleira vai a leilão por seis milhões de euros

No decorrer de um processo de insolvência do Estrela da Amadora, foi fundado um novo clube, o Clube Desportivo Estrela, que usa as instalações da Reboleira.
Comentários